Prefeito Toninho Sgobi visita obra da cozinha piloto com as colaboradoras.

08/03/2024

O Prefeito Toninho Sgobi visitou hoje, dia 08 de março, as obras do Centro Municipal de Distribuição de Alimentos (Cozinha Piloto) e foi acompanhado por todas as colaboradoras que trabalham na cozinha.

A visita teve como objetivo conhecer as instalações em construção e mostrar o andamento da obra às colaboradoras. Durante a visita, o prefeito e sua comitiva puderam observar de perto os avanços na construção da nova cozinha piloto, que terá estrutura moderna e equipamentos de última geração.

Toninho ressaltou a importância desta obra para a melhoria das condições de trabalho das colaboradoras e para a ampliação da capacidade de produção de refeições. "Essa nova cozinha vai proporcionar um ambiente mais adequado e seguro para as nossas dedicadas colaboradoras, além de permitir que possamos atender, se necessário, uma demanda ainda maior de refeições ", afirmou o prefeito.

As colaboradoras manifestaram entusiasmo com o projeto e valorizaram o empenho da administração municipal em oferecer-lhes melhores condições de trabalho.

??Mais uma obra de extrema importância para o município e, principalmente, para a Educação Municipal.

Todos os alunos hoje recebem merenda de qualidade e tudo é acompanhado pela nutricionista.