Prefeito, vice e primeira-dama recepcionam novos participantes do Programa Frente de Trabalho.

04/03/2022

Hoje (04) foi dia de recepcionar os novos participantes do Programa Frente de Trabalho. O Prefeito Toninho Sgobi, a vice Elisete Galbeiro e a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi bateram um papo com as participantes, na Câmara Municipal.

São 40 novas participantes, que iniciam os trabalhos, em diversos setores da Prefeitura, na próxima segunda-feira (07). O Programa é do Governo do Estado de São Paulo, por 5 meses, 4 horas diárias e com uma bolsa de R$ 540,00.

“Nós sabemos que não é um valor muito alto, porém é uma oportunidade de emprego, por isso é importante se empenharem, se dedicarem. Neste período (de 5 meses) tem diversos cursos, que muitas vezes as pessoas pensam que não vai virar nada, mas se tiver esforço, dedicação, pode sair uma profissão, por isso é importante o conhecimento”, ressalta Toninho.

A vice Elisete falou também sobre a importância desses cursos que são oferecidos para os participantes. “É uma oportunidade de agregar conhecimento, participar dos cursos, se interessar, se dedicar. Vem muita coisa boa por aí, muitos cursos serão oferecidos, é o momento de ganhar, de adquirir conhecimento. Sejam todos muito bem-vindos”, desejou Elisete.

No final foram passadas algumas explicações técnicas, e no período da tarde todos serão informados dos setores que começarão na segunda-feira (07).

#ProgramaFrentedeTrabalho

#novosparticipantes