Prefeito, vice e Vereadores se reúnem com representantes da CPFL.

15/10/2021

O prefeito Toninho Sgobi, a vice Elisete Galbeiro e vereadores se reuniram na tarde de hoje (14) com o gerente de relações da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Marcos Mielo para apresentar o abaixo-assinado, que foi feito pela população depois de quedas constantes de energia.

O gerente falou sobre os problemas recorrentes de falta de energia, que muitas vezes são causados por queimadas nas estações primárias, e a vegetação que por diversas vezes avança ocasionando a queda de energia. Ele garantiu que a rede de energia, que vem sendo implantada, estará 100% até dezembro, o que trará mais estabilidade para o município.

POSTES

Outro pedido feito pelo Presidente da Câmara Rafael Zóio que será atendido é a troca dos postes de energia em frente ao Campo de Futebol e na Rua São Paulo.

#Compromentimentocomapopulação

#Quedadeenergia