Prefeitura abre ala exclusiva para Covid 19.

16/03/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde inaugura uma ala exclusiva para o atendimento de Covid 19. Todos os sintomas gripais serão atendidos no novo espaço, que funcionará com horário estendido das 7 às 19 horas.

O novo espaço foi montado em uma ala do prédio do Asilo, ao lado do Velório Municipal. O local contará com maior estrutura para atender os pacientes com sintomas e até mesmo os confirmados para Covid, que precisarem permanecer na enfermaria. A ala contará com leitos de enfermaria, consultório médico, sala de medicação, sala de pré-consulta, entre outros espaços.

As pessoas com sintomas gripais, que hoje são atendidas nas dependências do Pronto Atendimento, passarão para o novo local, o que proporcionará mais segurança e proteção para a população.

Qualquer sintoma procure a Ala Covid.

Endereço: Rua Piratininga – ao lado do Velório Municipal.

Horário: das 7 às 19 horas.