Prefeitura abre chamada pública para seleção de empresas.

20/07/2022

Prefeitura abre chamada pública para seleção de empresas para Permissão de Uso de Espaço para a Praça de Alimentação no Recinto de Exposição ‘José Roberto Barbosa’

Em razão das festividades de comemoração ao aniversário de 89 anos de Paraíso, que será entre os dias 12 a 14 de agosto, e para que a festa seja completa a Prefeitura de Paraíso abriu uma chamada pública para permissão de uso de espaços para a Praça de Alimentação no Recinto de Exposição ‘José Roberto Barbosa’, direcionada para aos comércios.

Os interessados em fazer parte desse evento, em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos e bebidas precisam fazer a inscrição, que será somente nos dias 21 (amanhã) e 22 de agosto (sexta-feira), na Prefeitura de Paraíso, das 7h30 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas. É importante observar as regras do edital que foi publicado no site da Prefeitura e no Diário Oficial.

Serão disponibilizados 13 pontos localizados na Praça da Alimentação: são 6 barracas de lanches, 1 barraca de churros, 1 barraca de doce, 1 de milho, 1 de suco, 1 de brinquedo e 2 barracas de batidas/doses.

Outras informações, como os documentos necessário para inscrição, podem ser obtidas na íntegra no edital, através do link: https://www.paraiso.sp.gov.br/uploads/arquivos/991385eb252074d2d799da9f77375f5a.pdf