Prefeitura abre inscrição para curso de Pintor Profissional.

19/05/2023

A Prefeitura de Paraíso em parceria com o Sebrae abre inscrição para mais um curso, dessa vez de Pintor Profissional, as inscrições vão até dia 23 de maio.

Serão 12 dias de curso, a partir do dia 05 de junho, das 13h30 às 17h30, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

As inscrições podem ser feitas link: https://forms.office.com/r/Pd4sLRE8uL

As pessoas que não conseguirem fazer pelo site, podem procurar o Sebrae Aqui (localizado na Rodoviária).

Vagas limitadas!

IMPORTANTE

É importante que antes de fazer a inscrição, o interessado veja a disponibilidade de horário para frequentar todos os dias de curso, e assim evitar que faça a inscrição (deixando alguém de fora, já que as vagas são limitadas) e não compareça nos dias de curso.