Prefeitura abre inscrição para o Processo Seletivo de Instrutor de Costura.

19/08/2021

A Prefeitura de Paraíso abre inscrições para o Processo Seletivo nº 004/2021 para instrutor de costura, as inscrições começam na próxima segunda-feira (23) e vão até dia 03 de setembro, no Paço Municipal, das 7h30 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas.

Para fazer inscrição é necessário apresentar Certificado de Curso de Costura, RG, CPF, Carteira de Trabalho e certidão dos filhos menores de 18 anos (se houver).

O Processo Seletivo é para uma vaga, com 30 horas semanais, 1 salário-mínimo e contrato por um ano, podendo ser renovado por mais um ano. Os interessados passarão por uma prova escrita, no dia 14 de setembro, às 9 horas, na Assistência Social.

Mais informações pelo link: https://www.paraiso.sp.gov.br/noticias/processo-seletivo-simplificado-0042021-instrutor-de-costura

#Processoseletivo

#Instrutordecostura