Prefeitura abre inscrição para o Programa Frente de Trabalho.

12/03/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrição para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego Municipal, denominado ‘Frente de Trabalho’, na próxima semana.

Para que não haja aglomeração, os interessados deverão retirar um envelope com a ficha de preenchimento no Fundo Social de Solidariedade, nesta segunda-feira, dia 15, das 8 às 11 horas.

A ficha corretamente preenchida deve ser entregue na terça-feira (16) e na quarta-feira (17), das 8 às 11 horas, na Assistência Social. “Optamos por cada um preencher sua própria ficha, para que não haja aglomeração de pessoas na hora de fazer a inscrição. O momento que estamos passando temos que evitar qualquer tipo de aglomeração”, esclarece a presidente do Fundo Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

Serviço

Os envelopes com as fichas serão entregues: segunda-feira (15) – das 8 às 11 horas.

Local: Fundo Social de Solidariedade – Rua São Pedro, 595.

Devolução das fichas preenchidas: até na quarta-feira (17) – das 8 às 11 horas.