Prefeitura abre inscrição para Projeto Cozinhalimento de São Paulo.

22/04/2024

A Prefeitura de Paraíso, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, está com inscrições abertas para o Projeto Cozinhalimento de São Paulo. O projeto oferecerá dois dias de cursos na Cozinhalimento, localizada nos fundos do prédio da Assistência Social.

No dia 29 de abril, segunda-feira, das 8 às 12 horas, será ministrado o curso "Diga Não ao Desperdício", abordando o aproveitamento integral dos alimentos, alimentação saudável e montagem de saladas em potes. Das 13 às 17 horas, o curso irá focar no congelamento de alimentos e preparo de salgados.

Na terça-feira, dia 30, das 8 às 12 horas, haverá um curso sobre pães caseiros, e das 13 às 17 horas, um curso sobre bolos de pote.

Todos os participantes receberão certificados após a conclusão dos cursos.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até sexta-feira, dia 26, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou no Fundo Social de Solidariedade. É necessário apresentar RG e comprovante de residência no ato da inscrição.