Prefeitura abre Processo Seletivo para Agentes de Controle de Vetores e Técnico em Enfermagem.

02/06/2021

A Prefeitura de Paraíso abre inscrições para o Processo Seletivo de Agente de Controle de Vetores e Técnico em Enfermagem. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 7, e vai até dia 18 junho, e serão realizadas no Paço Municipal das 7h30 às 11 horas.

Os interessados devem procurar a Prefeitura de Paraíso munido dos seguintes documentos: para Agentes de Controle de Vetores: Xerox da cédula de identidade; xerox do CPF; xerox da carteira de trabalho; xerox de certificação de conclusão do Ensino Médio, comprovante original de pagamento de taxa de inscrição e xerox de certidão de nascimento de filhos(as) menores de 18 anos.

Para o preenchimento das vagas de Técnico de Enfermagem os interessados precisam estar com xerox da cédula de identidade; xerox do CPF; xerox da carteira de trabalho; xerox de certificação de conclusão do Ensino Médio; xerox de certificado de Conclusão de Curso Técnico em Enfermagem; comprovante original de pagamento de taxa de inscrição e xerox de certidão de nascimento de filhos(as) menores de 18 anos.

Taxa

A taxa de inscrição para Agentes de Vetores é de R$ 25,00 e para Técnico em Enfermagem é de R$ 35,00.

Serviço

As inscrições serão de 7 a 18 de junho, das 7h30 às 11 horas, no Paço Municipal.

Confira o edital na íntegra pelo link: