Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de Instrutor de Costura.

07/08/2023

A Prefeitura de Paraíso abre Processo Seletivo n.º 003/2023 para a contratação de Instrutor de Costura. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 18 de agosto.

Os interessados precisam procurar a recepção do prédio da Prefeitura de Paraíso, das 8 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas, com a cópia do RG, CPF e CTPS; Certificado de conclusão de curso técnico/prático de costura; Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos até a data da inscrição; Não serão aceitos, em hipótese alguma, documentos entregues via e-mail.

Será contratado um candidato, a prova será no dia 27 de agosto, com início às 9 horas e término às 11 horas, na Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro.

As informações completas no link: https://www.paraiso.sp.gov.br/processos-seletivos/processo-seletivo-0032023-instrutor-de-costura