Prefeitura abre vagas para o Programa 'Tempo de Aprender'.

08/02/2022

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Educação, abre vagas para o Programa 'Tempo de Aprender', as inscrições começam hoje (08) e vão até na sexta-feira (11), na Escola Municipal Prof.º Hélio de Souza Castro.

As inscrições são para os interessados sem contribuir, de FORMA VOLUNTÁRIA, com atividades de acompanhamento pedagógico sob a coordenação e supervisão do professor alfabetizador.

Os selecionados receberão uma bolsa auxílio para ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$150,00 por turma.

Inscrições

As inscrições são feitas na escola Prof.º Hélio de Sousa Castro”, das 08 às 11 horas e das 12h30 às 16horas.

Todas as informações pelo link:

#programatempodeaprender

#inscriçõesabertas