Prefeitura celebra Dia Mundial da Saúde e do Atividade Física.

02/04/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, realizará na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, um evento para comemorar o Dia Mundial da Saúde e o Dia Mundial da Atividade Física, das 7 às 8 horas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS 1 – ao lado do Velório Municipal e UBS 2 – no Jardim Morumbi).

Durante o evento, haverá atividades físicas, aferição da pressão arterial, testes de glicemia e distribuição de frutas. De acordo com a Assessoria de Saúde, é importante que as pessoas que forem participar estejam em jejum para realizar os exames.

O Dia Mundial da Atividade Física é comemorado no dia 6 de abril (sábado), e o Dia Mundial da Saúde é celebrado no dia 7 de abril (domingo).

Venha celebrar esses dois importantes dias conosco!