Prefeitura compra 267 mantas para entregar às famílias em situação de vulnerabilidade.

02/07/2021

A estação mais fria do ano chegou, e para aquecer o inverno de muitas famílias a Prefeitura de Paraíso, por meio do Fundo Social de Solidariedade comprou 267 mantas para entregar às famílias.

As mantas a princípio serão direcionadas para famílias em situação de vulnerabilidade referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através de levantamento (via cadastro) das pessoas mais necessitadas.

A entrega começa hoje (2), das 11 às 17 horas, no Fundo Social. “As mantas chegaram ontem (1º), por volta das 19 horas, e queremos entregar hoje para que as famílias que precisam já possam passar o final de semana mais aquecidas”, finaliza a gestora do Fundo Social e primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

#mantasqueaquecem

#frioinverno