Prefeitura conquista cursos de qualificação.

25/03/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assistência Social, em parceria com o Programa Via Rápida, do Governo do Estado, disponibiliza vagas para curso gratuito de Recepção e Atendimento.

O curso visa a qualificação profissional dos jovens e adultos para o mercado de trabalho. As aulas serão remotas, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, e as inscrições podem ser feitas diretamente no site: www.viarapida.sp.gov.br.

63A novidade é que estudantes acima de 16 anos, desempregados e que atendam os requisitos, podem receber ainda uma bolsa-auxílio. Acesse o site e saiba mais: bit.ly/CursoViaRapida

Para maiores informações ou dúvida ligue 3567-1431 ou 3567-1399.