Prefeitura contrata mais Agentes de Endemias para intensificar combate à dengue.

08/02/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, contratou mais três Agentes Comunitários de Endemias para intensificar o combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Os três novos agentes irão reforçar e ampliar o número de visitas aos imóveis, tentando assim frear o alarmante número de casos positivos de dengue no município.

O prefeito Toninho Sgobi fez questão de dar boas-vindas aos agentes, que foram convocados de acordo com os resultados do Processo Seletivo de julho de 2023. "Espero que vocês venham para reforçar e ajudar neste combate à dengue, que a cada dia faz mais vítimas aqui em nosso município, como em toda a região. Tenham garra e disposição para essa nova empreitada. Sejam bem-vindos!", ressaltou Toninho.

Os agentes estão passando por treinamento e devem começar o trabalho de campo até amanhã, dia 9.