Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura dá início a programas para fortalecer a segurança do município.

27/06/2022

A Prefeitura de Paraíso dará início a dois importantes programas: a Atividade Delegada e o Agro Mais Seguro, que visam fortalecer a segurança do município, com maior presença da polícia na cidade e no campo. O prefeito Toninho Sgobi, na manhã de sexta (24) recepcionou o Capitão da Polícia Militar Osmair Renan Garcia da Costa e o Sargento José Marcos Marconato, para uma reunião de alinhamento dos convênios quanto ao cronograma de atuação e valores. A publicação dos convênios entre o município de Paraíso e Secretaria de Segurança Pública se deu na data hoje (24), de onde foram acordados os detalhes para dar início da Atividade Delegada e do Agro Mais Seguro. 

Para a segurança e policiamento na área rural, do Programa Agro Mais Seguro, os Policiais Militares vão utilizar uma viatura modelo 4x4, adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio, conquistada através do convênio com o Programa Segurança no Campo, em março deste ano. 

Já na Atividade Delegada, o policiamento será feito com a viatura militar em pontos estratégicos da cidade. “É uma grande conquista para a população, que terá mais segurança e mais policiamento tanto na cidade, quanto na área rural. Quem ganha é a população de Paraíso”, analisa Toninho.

 

Atividade Delegada

A Atividade Delegada é um convênio entre estado e município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.

 

Agro Mais Seguro

O Programa Agro Mais Seguro tem como objetivo oferecer subsídio ao morador, produtor rural e demais estabelecimentos situados na área rural.

Além de proporcionar melhorias no monitoramento e vigilância das estradas rurais municipais.

 

 

#Programasdeseguranaça

#AtividadeDelegada

#AgroMaisSeguro

#Segurança #Policiamento

#PrefeituradeParaíso