Prefeitura de Paraíso adere a campanha ‘Vacina contra a fome’.

05/04/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assistência Social em parceria com a Assessoria de Saúde, aderiu à campanha do Governo do Estado ‘Vacina contra a fome’.

A campanha convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível, que será direcionado para famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Recomenda-se a doação de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, e leite em pó, prioritariamente, entre outros.

Se você for receber a vacina e puder doar um quilo de alimento, doe é muito importante neste momento.

#Solidariedadeaopróximo

#doealimento