Prefeitura de Paraíso cria o ‘Canal do Cidadão’.

01/09/2021

A Prefeitura de Paraíso acaba de criar mais uma importante ferramenta para o contato com a população, o ‘Canal do Cidadão’. Uma ouvidoria pública Municipal, ou seja, um canal direto com o cidadão, onde poderá sanar dúvidas, solicitar serviços, requerer informações, fazer elogios, denúncias, reclamações e/ou fazer sugestões.

As manifestações poderão ser realizadas de forma online através do site da Prefeitura de Paraíso, no CANAL DO CIDADÃO – OUVIDORIA, acessando https://www.paraiso.sp.gov.br/paginas/ouvidoria; poderão ser enviadas via e-mail:[email protected], pelo telefone (17) 3567-9517 ou presencialmente no paço municipal.

Para mais informações sobre as formas de tratamento das manifestações, formas de contato, prazos e demais informações, consultem a CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO DA OUVIDORIA no portal municipal.

Prefeitura de Paraíso ‘Trabalhando com transparência e dando voz ao cidadão’.

#CanaldoCidadão

#Ouvidoriapública