Prefeitura de Paraíso distribui Kit merenda.

06/05/2021

A Prefeitura de Paraíso e Assessoria de Educação entregam hoje (06) o kit merenda do mês, direcionado para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

O kit é distribuído mensalmente para contribuir com a alimentação dos alunos, que ainda não puderam retornar às aulas presenciais devido a pandemia.

Falta de ítem

Os kits cada mês contam com produtos diferentes, como: legumes, frutas, bolachas, macarrão, leite, ovo, frango, entre outros. Na entrega de hoje houve um problema com o distribuidor do frango, foi pedido uma quantidade de pacotes e foi entregue uma quantidade menor que o solicitado.

Para não precisar adiar a data da entrega dos kits, os pais ou responsáveis que buscarem os kits e receberem sem o frango, vão receber um vale para retirar o frango na segunda-feira (10). “Ninguém vai ficar sem o item, porém como recebemos uma quantidade menor que a solicitada, a entrega para quem ficar sem será na segunda-feira, no mesmo local”, finaliza o setor responsável.

#kitmerendamensal

#comprometimentocomapopulação