Prefeitura de Paraíso reforça segurança no CEMEI com instalação de concertina.

07/03/2024

A Prefeitura de Paraíso, sempre empenhada em promover um ambiente seguro e protegido para nossas crianças, finalizou a instalação de concertina nos muros do Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância “Vison Viela Rosa” (CEMEI).

Em toda a extensão dos novos muros, construídos pela atual administração, foi instalada concertina, proporcionando maior segurança aos alunos, professores e funcionários da escola.

A concertina, amplamente utilizada em instalações de segurança, consiste em uma barreira física composta por fios de arame farpados entrelaçados, dificultando significativamente a escalada dos muros e desencorajando potenciais invasores.

Além dessa iniciativa, a Prefeitura de Paraíso já instalou câmeras de segurança, com monitoramento 24 horas, reforçando ainda mais a proteção na unidade escolar.