Prefeitura divulga datas, horários e locais das provas práticas do Processo Seletivo.

27/11/2023

A Prefeitura de Paraíso divulga as datas, horários e locais das provas práticas do Processo Seletivo Público, nº 004/2023 e Nº 005/2023

Para as vagas de Braçal, Tratorista e Operador de Máquinas serão as seguintes datas:

TRATORISTAS: AMANHÃ, dia 28 de novembro, a partir das 7h30, nas dependências do Recinto de Feiras e Exposições Agropecuárias “José Roberto Barbosa”.

OPERADOR DE MÁQUINAS: também será AMANHÃ, dia 28 de novembro, a partir das 13 horas, nas dependências do Recinto de Feiras e Exposições Agropecuárias “José Roberto Barbosa”.

BRAÇAL: será na QUARTA-FEIRA, dia 29 de novembro, a partir das 7h30, nas dependências do Clube O Gigantão “Vereador Éder José da Silva Gonçalves”.

O Processo Seletivo Público Nº 005/2023 para MOTORISTA, a prova prática será na QUINTA-FEIRA, dia 30 de novembro, a partir das 7h30, nas dependências do Centro Multicultural “Bruno Crepaldi”.

IMPORTANTE

Os candidatos deverão comparecer no dia e horário marcados, pois não haverá possibilidade de realização da prova prática em outro dia.

O não comparecimento não importará em desclassificação, porém, ao candidato será atribuída nota 0 (zero).