Prefeitura e CATI oferecem curso técnico para produtores de leite.

05/03/2024

A Prefeitura de Paraíso, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada (CATI), está iniciando na próxima quarta-feira, dia 6 de março, um curso voltado para os produtores de leite do município.

Os interessados devem realizar a inscrição na Casa da Agricultura, das 7 às 16 horas.

O curso será realizado em propriedades rurais locais, com uma abordagem prática e aplicada por meio de encontros técnicos. Essa é uma excelente oportunidade para os produtores aprimorarem seus conhecimentos e técnicas na atividade leiteira.

Não percam esta grande chance de qualificação profissional!