Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura e Estado de São Paulo abrem vagas para a Bolsa Trabalho.

26/08/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assistência Social e através de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com os municípios, abre vagas para o Programa Bolsa Trabalho, que tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. 

As inscrições são online e já estão abertas, e vão até na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, através do site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br

O programa disponibiliza 40 vagas, com renda mensal e bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa, neste valor já está incluso uma cesta básica. É importante destacar que a seleção e classificação é feita pelo Estado. 

Os interessados terão que fazer o cadastro online, aqueles que não tem acesso à internet podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que estará disponível para ajudar na inscrição. 

Quem pode?

Os critérios para fazer a inscrição é: ser maior de 18 anos, trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar. 

Documentos necessários para fazer a inscrição RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e foto 3x4

Qualquer dúvida ligar para 0800-797 9800 ou whats (11) 98714-2645. 

#Oportunidade

#bolsatrabalho

#inscriçãonline

#seleçãoeclassificaçãodoEstado

#Paraísonorumocerto

#PrefeituradeParaíso