Prefeitura e Sebrae realizam reunião sobre cursos.

31/03/2022

A vice-prefeita Elisete Galbeiro, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, o presidente da Câmara Rafael Lucas de Lima e representantes de diversos setores da Prefeitura se reuniram ontem (30) com consultora do Sebrae Ariadne Zanini e com o Consultor de Agronegócio Luís Felipe Cavalari para falar sobre possíveis cursos que serão disponibilizados para o município.

Novos cursos e capacitações foram discutidos, como esmaltação em gel, costura, bolos e tortas, hambúrguer, entre outros.

Os cursos devem ser agendados após a inauguração do Posto do Sebrae, que está sendo programado para o próximo mês.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todos os cursos que vão rolar!

#reuniãoSebrae

#cursosecapacitações