Prefeitura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento recebem carro.

04/05/2021

A Prefeitura de Paraíso e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento receberam hoje (04) um carro para apoio nos projetos desenvolvidos no município.

O carro, um Siena, veio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Catanduva, por meio de parceria com o Programa Município Agro ‘Cidadania no Campo’.

Cidadania no Campo

O programa ‘Cidadania no Campo’ foi elaborado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e tem como objetivo incentivar a pesquisa, a inovação, o empreendedorismo e gestão de risco, modernizar a infraestrutura no campo, bem como o uso da terra e dos recursos naturais e agregar valor e competitividade aos produtos.

#Secretariadeagricultura

#Cidadanianocampo