Prefeitura encerra Curso de Gestante com entrega de kits.

24/09/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde realizou na noite de ontem (23) o encerramento do Curso de Gestante, com entrega de kits para todas as gestantes.

Os kits, composto por um pacote de fralda, um cobertorzinho, um travesseirinho, uma fralda de boca, um mijão, um bori, uma meia e um sabonete líquido, tudo foi colocado em um ‘saco’ que serve para colocar a criança. Os sacos foram confeccionados pela Escola da Moda do Fundo Social de Solidariedade.

Os kits foram entregues pela primeira-dama e gestora do Fundo Social de Solidariedade Benedita Aparecida Barboza Sgobi e pela Assessora de Saúde Paula Rusalen.

O curso, que foi desenvolvido em três dias, abrange diversos temas e conta com uma equipe Multiprofissional de Saúde, como enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionista, dentistas, farmacêuticos e agentes de saúde.

#Encerramentocursogestante

#entregadekits