Prefeitura entrega kit merenda.

12/02/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria da Educação realizou hoje (12) a entrega de Kit Merenda para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

A entrega das 850 cestas foi desenvolvida na Escola Municipal Hélio de Sousa Castro, das 8 horas às 16h30. O kit é uma forma de contribuir com a alimentação dos alunos, que por enquanto não estão tendo aulas presenciais.

O kit conta com frutas, legumes e bolachas. Para que não houvesse aglomeração durante a entrega, foi montado um esquema de entrada e saída. Os pais ou responsáveis entram pelo portão lateral e saem pelo portão principal da escola.