Prefeitura entrega Kit Mistura para alunos matriculados da Rede Municipal de Ensino.

28/05/2021

A Administração Municipal inovou esse mês e ao invés de entregar o Kit Merenda, entrega o Kit Mistura para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega será na próxima terça-feira, dia 1º de junho, na Cozinha Piloto, das 9 às 16 horas.

A mudança esse mês é devido ao aumento dos preços desse tipo de produto, que acaba pesando no bolso de muitas famílias. O kit é uma forma de contribuir com a alimentação dos alunos, que devido a pandemia de Covid 19 não estão tendo aulas presenciais.

O kit entregue na próxima terça-feira, será composto por coxa/sobrecoxa, ovo, linguiça, macarrão e bolacha recheada.

#Comprometimentocomapopulação

#KitMistura