Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura inaugura Projeto Cozinhalimento nesta quinta-feira (22).

21/09/2022

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a Prefeitura de Paraíso juntamente com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo inauguram o Projeto Cozinhalimento, às 16 horas. 

O projeto visa o empreendedorismo, capacitação, geração de renda, ação social, educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas; realização de cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos visando o combate ao desperdício e promover o desenvolvimento local, com cursos e palestras que oferecem conteúdo de capacitação e de geração de renda. 

Em julho foi entregue os equipamentos: fogões, mesas, cadeiras, fornos, micro-ondas, freezer, coifa, batedeiras, liquidificadores, masseira, espremedor de frutas, e diversos utensílios de cozinha. 

Em agosto, representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo estiveram no local do Projeto Cozinhalimento, para fazer uma vistoria, e elogiaram pela organização e espaço escolhido para o desenvolvimento do projeto.