Prefeitura inaugura Sebrae Aqui na terça-feira (09).

30/06/2022

A parceria entre a Prefeitura de Paraíso e o Sebrae traz para o município um importante canal de atendimento para a população, o Sebrae Aqui - Posto Paraíso, e na terça-feira (5) será a inauguração, às 15 horas.

O Sebrae aqui já está instalado na Rodoviária Municipal, e começa na próxima semana começa o atendimento para a população.

Mais uma importante conquista para o município.

Venha prestigiar, você é o nosso convidado!

Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios.

É o Sebrae Aqui leva ajuda para micro e pequenos empresários

Na unidade será possível encontrar vários serviços, entre eles:

Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP;

Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP)

Serviços do Microempreendedor Individual (MEI) como abertura, declaração anual de imposto de renda e fechamento das MEI

Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.