Prefeitura inicia o projeto ‘Dançarte’ com aulas de dança gratuitas para a população.

23/09/2021

A Prefeitura de Paraíso inicia um projeto voltado para o lazer da população, o ‘Dançarte’, com aulas gratuitas de Ballet infantil, Jazz e Zumba.

Para participar é necessário fazer as inscrições de 27 a 29 de setembro, das 13 às 17 horas, no Centro de Lazer e Esportivo ‘Bruno Crepaldi’, as vagas são limitadas.

As vagas para o ballet infantil, o Baby Class, são direcionadas para crianças de 3 a 6 anos. O Jazz de 7 à 15 anos, já a Zumba é livre. Todos os menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis para fazer a inscrição.

AULAS

As aulas serão de segunda a quarta. O Baby Class será das 17h30 às 18h15, o Jazz vem em seguida, das 18h15 às 19 horas, na Casa da Melhor Idade.

A Zumba também será de segunda e quarta das 19h15 às 20 horas. Nas segundas será na Pista de Caminhada e às quartas no Centro de Lazer e Esportivo ‘Bruno Crepaldi’

Participe!!