PREFEITURA INSTALA PONTOS DE ENTREGA VOLUNTÁRIA EM LOCAIS ESTRATÉGICOS.

18/04/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente, instalou Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) em locais estratégicos do município.

Os PEVs foram implantados em áreas onde já ocorre a separação de materiais recicláveis. Eles irão complementar e organizar melhor os bags atualmente distribuídos no município, facilitando o descarte correto dos materiais recicláveis.

Inicialmente, foram instalados 12 PEVs, porém, caso haja necessidade, novos pontos serão implementados em outras regiões da cidade.

A iniciativa visa incentivar a população a adotar práticas sustentáveis e contribuir para a preservação do meio ambiente, por meio do descarte adequado dos resíduos recicláveis.

Além disso, os PEVs também proporcionam maior comodidade aos moradores, que terão pontos de coleta espalhados estrategicamente, facilitando o descarte correto dos materiais recicláveis em suas proximidades.