Prefeitura intensifica fiscalização e novos Agentes de Vetores estão nas ruas.

07/06/2022

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Vigilância Epidemiológica está intensificando a fiscalização casa a casa, e hoje (07) cinco novos Agentes de Controle de Vetores estão nas ruas e farão as visitas nas residências. O setor pede que a população colabore com os agentes, que os deixem entrar, fiscalizar e orientar sobre os criadouros, sobre os riscos da água parada em qualquer tipo de compartimento. Os agentes estão preparados, eles recebem cursos antes de sair nas ruas, sabem como identificar larvas e assim evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O trabalho do agente não é feito somente nos quintais, é necessário ser feito dentro das residências, pois muitas pessoas têm plantas dentro de casa, tem geladeiras que possuem caixinhas e é necessário sempre estar eliminando essa água, banheiro que não é utilizado, tudo precisa ser fiscalizado.

Todos os agentes possuem crachá da Prefeitura de Paraíso, estão uniformizados.

Colabore com os Agentes, a intenção é somente eliminar o mosquito da dengue e orientar os moradores.

#novosagentes

#colabore