Prefeitura planta 50 mudas de árvores.

30/04/2021

A Administração Municipal começa hoje (30) a plantar 50 mudas de árvores em toda a cidade. De acordo com a Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente, as mudas de árvores Samambaia, Resedá e Jambo Rosa vão atender moradores que solicitaram o plantio, e serão plantadas também em terrenos municipais.

E você já plantou uma árvore? Dizem que todas as pessoas precisam plantar ao menos uma árvore durante a vida. Ao plantar uma árvore você deixa uma marca positiva no mundo, assume sua responsabilidade com o planeta e pratica um ato de amor

Se você ainda não plantou uma árvore, talvez você ainda tenha tempo, se não, pelo menos não estrague ou mate uma árvore já plantada. As árvores são indispensáveis, pois representam uma enorme diferença na qualidade de vida das pessoas.

Serviço

Para solicitar uma muda de árvore e plantio, entre em contato com a Prefeitura de Paraíso (17) 3567-9510.

#ParaísonoRumoCerto

#Omeioambienteagradeçe