Prefeitura protocola projeto para solucionar grande erosão ambiental.

30/04/2021

A Administração Municipal, por meio da Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente, protocolou hoje (29), um projeto para solucionar o processo de erosão no final da Rua Nestor Hamilton Morante, no Jardim Tangará, mais conhecido como ‘buracão’.

O projeto foi protocolado no Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) em São José do Rio Preto.

O intuito do projeto é proteger a nascente do Córrego do Papagaio e a própria cidade, já que o local tem muita queda de águas pluviais, o que ocasiona a erosão, que está muito próxima as casas ali construídas, evitando assim graves problemas futuros.

“O Projeto será avaliado pela mesa Diretora da Bacia Hidrográfica Turvo/Grande, e sendo aprovado o recurso é direcionado para a Prefeitura”, finaliza o responsável pela Assessoria de Meio Ambiente e Engenheiro Agrônomo Antônio Leão Júnior.

#ParaísonoRumoCerto

#MeioAmbiente