Prefeitura realiza 1ª reunião técnica com Sebrae.

24/02/2022

Diversas áreas da Prefeitura de Paraíso, juntamente com a vice-prefeita Elisete Galbeiro e a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, se reuniram ontem (23) com a consultora do Sebrae Ariadne H. Zanin, para fazer a 1ª reunião técnica para alinhar as diretrizes do município. A reunião foi na Casa da Melhor Idade.

A reunião serviu para direcionar e discutir sobre possíveis cursos e capacitações que serão desenvolvidos no município.

A primeira ação já foi definida, e será direcionada para as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 08 de março, "Sebrae Delas: Inteligência Emocional".A data exata, as vagas, local será divulgado em breve.

POSTO SEBRAE

Uma outra conquista muito importante para Paraíso é o Posto do Sebrae, que nos próximos meses será instalado no município.

A unidade do Sebrae tem como objetivo desenvolver o empreendedorismo, apoiar os empreendedores e levar a capacitações para as empresas. Além de prestar atendimento ao empreendedor, tanto para quem quer abrir um negócio, quanto orientação para quem já tem o seu negócio. "Para quem é microempreendedor individual a unidade faz todo o processo de abertura, fechamento alteração de endereço, declaração de imposto de renda. São vários serviços prestados à população com o objetivo de auxiliar o empreendedor e fomentar o empreendedorismo na região", finaliza Ariadne.

#parceriaSebrae

#cursosecapacitações