Prefeitura realiza a recolha de pneus inservíveis.

04/08/2021

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza a recolha mensal de pneus inservíveis no nosso município.

Um dos principais objetivo da ação é fazer com que esse tipo de material não fique alojado em locais inapropriados, com acúmulo de água parada, por exemplo, que possa servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

Os pneus são recolhidos, pesados e direcionados para uma empresa autorizada de Tabapuã.

A ação faz parte das diretrizes do Programa Município VerdeAzul e traz pontuação para o município.

Recolha

A recolha não acontece nas residências, e sim nas borracharias. “É importante salientar que o munícipe que tiver pneus velhos e usados deve direcioná-los em borracharias. A recolha é desenvolvida nestes locais”, finaliza o Assessor de Agricultura e Meio Ambiente Mateus Mialichi de Lima.

#Pneusvelhoseusados

#coletacerta