Prefeitura realiza correção de asfalto na Avenida.

14/07/2022

Obras, reformas e manutenções estão por toda a cidade, na Avenida ‘josé Aparecido Gonçalvo’ (Avenida do Recinto) a Prefeitura de Paraíso está realizando a correção e reforma do asfalto. No local está sendo feito o nivelamento do asfalto (retirando os ‘borrachudos’ para fazer o nivelamento no local). Em seguida será realizado o recape da Avenida.

Luzes

No começo do ano a iluminação da Avenida foi substituída por lâmpadas de LED, proporcionando mais economia, melhor desempenho e mais vida útil. Além de deixar o local mais iluminado e mais bonito.

As obras não param.