Prefeitura realiza curso de Produção Artesanal de derivados do leite.

21/07/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Casa da Agricultura e Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realiza o curso de Produção Artesanal de derivados do leite, entre os dias 1 e 4 de agosto, das 8 às 16 horas, na Cozinhalimento. Para participar do curso, basta fazer a inscrição na Casa da Agricultura, das 7 às 13 horas, levar o RG e CPF.

O curso vai abordar diversos pontos, como: fatores que influenciam na qualidade do leite, fabricação artesanal de alguns derivados do leite, além de entregar uma apostila, para todos os participantes com diversas receitas, feitas com derivados do leite.

O curso é aberto para todos os públicos!