Prefeitura realiza entrega de titulação dos imóveis através do processo de Regularização Fundiária.

19/01/2024

A Prefeitura de Paraíso realizou na noite da última terça-feira, dia 16 de janeiro, a solenidade de entrega de titulação dos imóveis através do processo de Regularização Fundiária (REURB), às 20 horas, no Clube O Gigantão.

A entrega das 55 escrituras marca um momento único para a Administração Municipal e para os proprietários de terrenos, pois depois de muitos anos sem a possibilidade de regularizar seus terrenos, as famílias finalmente receberam o título de propriedade tão sonhada.

Essas são praticamente as primeiras escrituras a serem entregues, mas muitas outras ainda serão regularizadas. "A entrega destas escrituras marca a segunda etapa de um processo amplo de regularização fundiária no município. Essa entrega simboliza a determinação da gestão municipal em resolver de vez a situação de irregularidade que afeta tantas famílias", ressalta Toninho.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Elisete Brambati, do Titular do Ofício de Registro de Imóveis de Monte Azul Paulista, dr. Carlos Eduardo Almeida Martins de Andrade, o representante da Empresa AM Assessoria e Consultoria dr. Fábio Rinaldi Manzano, o presidente do Conselho de Regularização Fundiária de Paraíso Laércio Barato, o Engenheiro Responsável da Prefeitura Lucas Kalio de Sá Pereira (representando todo o departamento de Engenharia da Prefeitura) e o presidente da Câmara Municipal, Kelton Juliano dos Reis e vereadores.

Parabéns a todas as famílias pela conquista, a regularização fundiária traz dignidade, segurança jurídica e diversas perspectivas para o futuro.