Prefeitura realiza manutenção em estradas municipais.

20/03/2024

A Prefeitura de Paraíso iniciou a manutenção e melhorias em alguns trechos das estradas municipais não pavimentadas.

Hoje, dia 20, a equipe de obras da Prefeitura está na estrada municipal não pavimentada PRS 374, realizando a quebra de barranco para aterrar e alargar a via, para assim melhorar o tráfego no local. Serão cerca de 800 metros de manutenção, que vai evitar que os veículos atolem nesse trecho, motivo de constantes reclamações durante o período de chuvas.

Com as obras de manutenção e melhorias, as águas das chuvas não mais escorrerão pela pista, melhorando as condições do local.