Prefeitura realiza VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

27/07/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou na noite de hoje (26) a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, na Câmara Municipal.

A Conferência, que contou com a presença do Prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barboza Sgobi e com a vice Elisete Galheiro, teve como objetivo aprovar algumas propostas e eixos sobre a segurança alimentar.

A conferência com o tema 'Erradicar fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade', contou também com a presença da nutricionista e responsáveis técnica da Cozinhalimento Paula Mori Cardoso Casseb.