Prefeitura recebe kit de combate a incêndio.

23/02/2024

O prefeito Toninho Sgobi recebeu na tarde de ontem, dia 22 de fevereiro, um kit de combate a incêndio, da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

O kit é composto por bomba de água pressurizada, 1 soprador portátil e uma motosserra. Os equipamentos fazem parte do carro da Defesa Civil, que foi conquistado em janeiro deste ano.

O carro, juntamente com o kit, será utilizado pela Assessoria de Meio Ambiente, juntamente com o COMDEC - Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Paraíso.

A Defesa Civil está trabalhando com os municípios para proporcionar uma rede de proteção e também de prevenção. Em três anos, a atual administração já adquiriu mais de 30 veículos e implementos agrícolas, renovando assim a frota do município.