Prefeitura retoma aulas de Capoeira presencial.

14/09/2021

A Prefeitura de Paraíso, em parceria com a Associação Cultural Filhos da Lua retomaram ontem (13) as aulas de Capoeira presenciais, que estavam sendo realizadas online devido a pandemia de Covid 19.

As aulas são realizadas às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 20 horas, na quadra poliesportiva do Centro de Lazer e Esportivo ‘Bruno Crepaldi’, com todos os protocolos de segurança sanitária, para que os alunos possam ter o máximo de aproveitamento.

O primeiro dia de aula (ontem) já começou com um grande número de alunos inscritos.

As aulas são patrocinadas por meio do PROAC pela Usina Tietê Agroindustrial.

Inscrição

Para participar é fácil, é só ir na segunda ou sexta-feira, às 18h30, no local das aulas e fazer a inscrição, e já começa a treinar. A idade mínima para fazer a inscrição é 6 anos.

#Participe!!

#Capoeira