Prefeitura segue Decreto Estadual e Fase Laranja volta no final de semana.

05/02/2021

Depois de um final de semana com todas as atividades não essenciais fechadas, devido Decreto do Governo do Estado que estabeleceu a Fase Vermelha, neste sábado (06) e domingo (07) todos os comércios poderão funcionar, com restrições, seguindo as exigências da Fase Laranja do Plano São Paulo.

A Prefeitura de Paraíso segue o Decreto Estadual e se solidariza com todos os comerciantes. “Estamos passando por um momento muito difícil, nunca enfrentado antes. Compreendemos as dificuldades que todos estão passando, e voltar à fase laranja é muito importante para todos. Mas é essencial que todas as medidas de prevenção sejam tomadas, e assim em breve possamos estar na fase amarela novamente, e logo prosseguir para a verde”, avaliam o prefeito Toninho Sgobi e vice Elisete Galbeiro.

DECRETO