Primeira-dama de Paraíso participa de Encontro Regional de Presidentes do Fundo Social.

29/06/2023

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Benedita Aparecida Barboza Sgobi, juntamente com Isabel Alcântara do Setor Administrativo e com a instrutora de Costura Otilia Barboza, participaram ontem (28) do Encontro Regional de Presidentes do Fundo Social em São José do Rio Preto, com a presença da primeira-dama do Estado Cristiane Freitas.

O evento contou com a presença de diversas cidades da região de São José do Rio Preto e Catanduva, que expuseram os trabalhos produzidos nos Fundos Sociais.

Paraíso levou diversos produtos feitos pela cozinha do Fundo Social, como bolos, doces e salgados, e diversas peças feitas na Oficina da Costura.

A primeira-dama do Estado Cristiane Freitas conversou com todos os participantes, contou brevemente sua história, e em seguida passou em todas as mesas para conhecer os trabalhos dos Fundos Sociais e as necessidades de cada município.

"Foi um evento muito produtivo, a primeira-dama Cristiane Freitas foi muito solicita, elogiou todas as nossas produções e escutou atentamente todas nossas reivindicações", finaliza Benedita.