Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Primeira-dama e gestora da Assistência Social participam de evento do Fundo Social de São Paulo.

13/02/2025

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Teresina de Lima Bovoni, junto à gestora da Assistência Social, Cláudia Regina Pereira Beltrão, participaram ontem, dia 12, de um importante evento com a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro reuniu as novas primeiras-damas e representantes de fundos sociais de mais de 300 municípios paulistas. Cristiane Freitas apresentou os principais programas do governo e as ações planejadas para 2025, destacando a importância da parceria com os municípios na oferta de qualificação profissional e assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O evento também contou com a presença do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Coronel Henguel Ricardo Pereira, que abordou a importância de uma colaboração efetiva para enfrentar os desafios das mudanças climáticas e fortalecer a ajuda humanitária aos municípios mais necessitados, garantindo maior segurança e assistência à população em momentos críticos.