Processo Seletivo 01/2017.

04/01/2017

A Comissão Especial de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 7561/17, de 03 de janeiro de 2017, no uso de suas atribuições legais,

TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados e fins de direito, que se acha aberta na Assessoria Municipal da Educação, inscrição para seleção ao Posto de Trabalho de Coordenador de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor Coordenador de Educação Básica (6º ao 9º ano) e Coordenador do Ensino Infantil (Creche e Educação Infantil), para ocupantes de cargo docente do Quadro de Pessoal do Município de Paraíso/SP, por prazo indeterminado, de acordo com as necessidades do Município, pessoal destinado ao funcionamento da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino; mais informações por favor acessem o link:

Processo Seletivo 01/2017.