Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Programa Jovem Agricultor do Futuro é encerrado hoje (30).

30/11/2022

Após 8 meses de muito aprendizado, a Prefeitura de Paraíso, em parceria com o com o Senar e o Sindicato Rural de Monte Azul encerrou na tarde de hoje (30) um importante programa direcionado para jovem de 14 a 17 anos, o Jovem Agricultor do Futuro, que capacita jovens as atividades produtivas do meio rural.

Os 12 jovens participantes do programa receberam um certificado válido em todo o território nacional. Durante os meses de programa, os alunos aprenderam sobre práticas de preparação do solo, controle de pragas e manejo orgânico, gestão de propriedade rural, ética, respeito ao próximo, direitos e deveres, atendimento ao cliente, além de alimentação, material didático e transporte gratuitos.

O programa foi desenvolvido pelo psicopedagogo João Eduardo Sani Magali, o engenheiro agrônomo Paulo César Tomazeli Giolo e pela coordenadora do programa Leandra Baldo.

Parabéns a todos os alunos, que tenham um brilhante futuro!!!